segunda-feira, 15 de setembro de 2008

PARE, PENSE E REFLITA...

Crônica

Muitas vezes nós achamos que estamos vivendo a pior situação do mundo. Mas quem tem pai e mãe, comida, casa, escola, não deve ficar triste com os problemas da vida, que, aliás, são mandados de Deus para que a gente aprenda sempre mais e mais. Com os eles nós podemos reconhecer a nossa capacidade de enfrentá-los. E assim a gente vai ficando cada vez mais forte.

Mas voltando ao assunto, tem gente que está vivendo situações mais graves que as nossas. A gente detesta dormir cedo, tem gente que é tão pobre que prefere nem acordar. Você é muito protegido pelos pais, tem gente que não tem pais. Se você come muito e vive de dieta, tem gente que nem tem o que comer e morre de dieta. Se você detesta repetir os jogos, tem gente que não tem escolha.

Com esses exemplos deu pra perceber que os nossos problemas, apesar de mais graves que pareçam, não são comparáveis ao dessas pessoas. A gente deve agradecer a Deus pela vida que temos e quando você estiver desesperado com os seus problemas, e achar que não vai conseguir enfrentá-los, leia esse texto, e você vai ver que eles não têm nada demais. Então, ao se sentir desesperado, PARE, PENSE E REFLITA...


Nenhum comentário: