segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Te amo pai!

Crônica
Maior de todos. Intenso. Infinito. Assim é meu amor por você! Um sentimento tão forte, que não dá pra descrever apenas um décimo em um simples texto.

Momentos... Tristes ou felizes, mas sempre unidos, isso é o que importa. Foram tantos desabafos, tantas risadas, alegrias... Momentos inesquecíveis, vividos intensamente ao lado da pessoa que mais amo, que sei que posso sempre confiar.

Pai, nesse momento estou chorando, mas chorando de felicidade por ter você como meu pai. Lembro-me dos momentos difíceis que compartilhei com você. E sempre você me tranqüilizou, nunca deixou de me ajudar! Lembro-me também dos abraços, das despedidas, dos beijos, das várias alegrias que passamos juntos! Eu e você... Pai e filha!

Você é muito importante para mim! Preciso de você ao meu lado, para que, sempre juntos, continuemos vivendo cada dificuldade, cada alegria que possa vir em nossas vidas! Te amo pai!

Nenhum comentário: