sábado, 12 de julho de 2008

Arquibancada x Cadeira

Crônica

É difícil saber qual o melhor. Tenho minhas dúvidas. Aliás, são lugares totalmente diferentes um do outro. Ambos têm lados bons e ruins.

O lado bom da arquibancada é que, nela, nós sentimos muito mais adrenalina e emoção. Por outro lado, a sujeira, o risco de violência e o desconforto são bem maiores. Nas cadeiras, não há tanta sujeira (mas de qualquer forma há), nem violência, e o conforto que elas oferecem é maior que nas arquibancadas. Porém, lá não se sente aquela vibração de quando estamos nas arquibancadas.

É bem complicado saber qual o melhor. Mas e agora? Arquibancadas ou cadeiras? Não sabe? Nem eu! Quer saber? Que tal fazer uma pesquisa com a população da sua cidade, ou até do seu estado? Não quer perder seu tempo fazendo pesquisa? Então, fique com essa dúvida até o resto da sua vida! Ah, não tem dúvida?! Tá bom.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nandinha o seu blog tá lindo, como vc! Parabéns! Também tenho dúvidas se é melhor a cadeira ou a arquibancada. Uma outra diferença substancial é o preço, pois a cadeira é bem mais cara. Estou guardando as outras crônicas. Bjo no coração! TEAMO! Dolly!

André Falcão de Melo disse...

Cada uma tem coisas positivas e negativas... Mas na balança prefiro as arquibancadas! De preferência junto à T.O.C.A.R. (Comando Alvi-Rubro).

Bjos!

Seu pai.

P.S.: a grafia correta é alvirrubro (mas fizeram com o hífen... fazer o quê?)